minha mãe que disse

Ó só que honra: hoje, Enzo e eu estamos contando nossos causos lá no Minha Mãe que Disse, das ótemas Mari, Flávia e Roberta. Obrigada, meninas! Beijão especial pra gatona da Mari, fofa como sempre! Adorei blogar por aí, contem comigo sempre que quiserem.

Vou dar só uma palhinha do post por aqui, ok?

Rá. Mais gritos desesperados. O supermercado inteiro -incluindo os produtos nas prateleiras, os peixes, os filets mignon e aquele tomatinho orgânico que você ia comprar, mas que está muito caro- olha para você com ar de reprovação.

Daí você chacoalha ainda mais o bebê, numa tentativa de acalmá-lo à força. O que, claro, não dá certo. Os gritos estridentes do filho e a cara de péssimos amigos das pessoas sugerem que alguém vai te denunciar pro Conselho Tutelar. Nesse exato momento, nesse preciso momento em que você acaba de decidir deixar as compras -e os 40 minutos que você perdeu- para trás e ir embora (de preferência por alguma fenda mágica que abra no chão ou por um portal místico que te faça sumir dali), o filho começa a rir loucamente.

Você não entende lhufas. Serei eu mãe de um bebê bipolar? Terá meu filho crise de identidade? Será a cria dona de múltiplas personalidades? Terá o lado Raquel ido embora e assumido o lado Rutinha? Estará entre nós o Chapolim Colorado?

Pra ler tudim, corre !

2 Comentários

Arquivado em lado B, Maternidade

2 Respostas para “minha mãe que disse

  1. Há!!! Então quer dizer que o post que me fez rir sozinha no trabalho era seu…
    Adorei, parabéns pela super criatividade e focada sutileza nos detalhes…passei seu post para um monte de gente também ler.
    Beijos

Deixe um comentário

