espera que passa

–mamãe, olha, derrubei um monte de leite com cacau na minha roupa!, diz ele, com olhar fundo e baixo, vozinha chorosa.

–ah, filho, por isso você estava chorando?

–é!
–e como você se sentiu?
–eu senti mal, muito mal! porque eu derrubei muito! na perna, na pele… molhou até minha pele!
–e você está melhor agora?
–não! ainda tô triste!
–quer um abraço?
–não.
–um beijo?
–não.
–quer que a mamãe faça alguma coisa pra você ficar mais feliz?
–não, mamãe, você não pode fazer nada pra me deixar alegre. tem que esperar. que passa…

 

Deixe um comentário

Arquivado em bebezices

Deixe um comentário

